4 vantagens dos posts com dois autores para marcas e criadores de conteúdo

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O instagram se encheu de diversos recursos ao passar do tempo.

Visto a grande quantidade de parcerias que seus usuários vinham fazendo através de posts pagos por marcas ou trabalhos em conjunto feitos por influenciadores para ampliar suas audiências, a rede social buscou trazer formas que fizessem posts com dois autores acontecer de uma maneira mais fácil.

Uma collab faz parte de uma estratégia de marketing e por isso, é importante definir os objetivos para mapear melhor os resultados.

Pensar em metas mais tangíveis, como valor e volume é uma maneira fácil de entender o resultado, mas sair da caixa e traçar objetivos mais qualitativos como branding e reconhecimento de marca é importante para ter uma visão mais completa.

Como os posts criados através do Collab no Instagram serão mostrados nos perfis dos dois usuários que são co-autores do conteúdo, a vantagem é que os dois podem sair ganhando com isso.

Pensando em vantagens dessas parcerias, separamos 4 que com certeza serão eficazes para sua collab:

A partir dessa funcionalidade de parceria, não apenas o criador de conteúdo vai estar divulgando uma marca como o próprio perfil também irá aparecer no Feed dos seguidores daquela marca no Instagram (e vice versa). É um ganho duplo para as duas partes envolvidas na collab! 

Se você ficou interessado nesse tipo de post, confira 5 exemplos de collab entre marcas e creators

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