Insights importantes que vimos em 2022

No Comments

Quais foram as maiores tendĂȘncias de 2022? Relembre alguns insights importantes que vimos este ano. 💙

Insights importantes que vimos em 2022

  1. Os influenciadores não vão embora. 89% dos profissionais de marketing planejam aumentar seu orçamento de influenciadores em 2023.
  2. O vĂ­deo matou… Todo o resto. O vĂ­deo curto se tornou a rainha indiscutĂ­vel do conteĂșdo de marketing e agora Ă© o formato mais eficaz para alto engajamento da marca.
  3. Um terço dos profissionais de marketing planeja parar de criar NFTs e 29% planeja cortar o marketing no metaverso.
  4. Todo mundo estĂĄ no Youtube. Se vocĂȘ ainda nĂŁo estĂĄ, nĂŁo se estresse. 29% dos profissionais de marketing planejam entrar no YouTube pela primeira vez em 2023, superando o TikTok com 26%.
  5. Embora a web ainda seja o lugar nĂșmero 1 para pesquisar produtos, 36% dos consumidores (e subindo) estĂŁo usando plataformas sociais como Instagram e TikTok para fazer compras.

Profissional de Marketing Digital. ExperiĂȘncia com vendas, e estratĂ©gias de Marketing com finalidades de venda de produtos, serviços e ideias.

Sobre nĂłs e este blog

Somos uma empresa de marketing digital com foco em ajudar nossos clientes a alcançar grandes resultados.

Solicite um orçamento

Oferecemos serviços profissionais que ajudam a sua empresa se destacar usando os meios digitais.

Inscreva-se em nossa lista!

Últimas publicaçÔes

Veja todas as publicaçÔes
No Comments

Deixe um comentĂĄrio