5 exemplos de collab entre marcas e creators

No Comments

Fazer uma collab pode ser uma ótima estratégia para gerar melhores resultados para as as ações de marketing digital do seu negócio. E quando essa forma de parceria ocorre entre marcas e criadores de conteúdo, pode ser sinônimo de sucesso.

A collab entre marcas e criadores de conteúdo também precisa gerar vantagens a todos os envolvidos para que a parceria funcione. Por isso, é importante conhecer quais são as possíveis maneiras de trabalhar de forma colaborativa.

E essa foi uma das novidades recentes do Instagram!

Um novo formato de postagem de maneira colaborativa cujo é permitido um mesmo post “ter dois donos”, ou seja, uma única postagem aparece no feed de ambos os usuários, assim, as interações também contabilizam para ambos os lados.

Legal, não é mesmo? O que facilita e torna a estratégia ainda mais interativa para marcas e influenciadores.

Exemplos de collab entre marcas e influenciadores digitais

Selecionamos 5 exemplos de collab, que além de serem bem legais, utilizam o novo formato de dois autores para o conteúdo. Confira.

Gui Ferreira, do Achei Arapiraca em collab com Pão do Posto
Iara, do Blog Sobre um Lar em collab com Jomart
Yanne Bezerra em collab com a Farmácia Nacional
Clau Soares do Blog da Clau, em collab com a Massagueirinha
Cris Monteiro, em collab com o Felix

Aproveita e se liga também na ferramenta para colaboradores, o Gerenciador de Colaboradores da Marca.

Profissional de Administração – ênfase em Marketing, com mais de três anos de experiência em Marketing Digital. Durante o últimos anos trabalhou com: Marketing de Conteúdo, Marketing em Mídias Sociais, e Criação de campanhas para canais de mídia online.

Sobre nós e este blog

Somos uma empresa de marketing digital com foco em ajudar nossos clientes a alcançar grandes resultados.

Solicite um orçamento

Oferecemos serviços profissionais que ajudam a sua empresa se destacar usando os meios digitais.

Inscreva-se em nossa lista!

Últimas publicações

Veja todas as publicações
No Comments

Deixe um comentário