Plataformas mais populares para construção de relacionamento com marcas

No Comments

Segundo um estudo on-line encomendado pela Meta com mais de 47.000 pessoas, o Instagram e Facebook são as plataformas mais populares para a construção de relacionamentos com marcas.

Você pode estar pensando: “ué, mas o propósito das redes sociais não é justamente o relacionamento?”. De fato esse é o objetivo da maioria delas, mas há algumas que são especialmente focadas nisso, como o Facebook e o Instagram.

Isso foi reforçado por Silvia Ramazzotti em um recente Webinar de Instagram para marcas.

A presença dessas plataformas entre os brasileiros é muito forte e segue as tendências de comportamento e de estratégia de mercado prevista também nos esforços do marketing digital.

Além disso, são plataformas que melhoram o relacionamento entre pessoas e marcas.

Um prato cheio para empresas, que têm nos canais on-line um suporte que permite conhecer melhor o público, aumentar o engajamento dos consumidores, criar uma relação de proximidade e confiança, e, claro, fortalecer a marca.

O Instagram e Facebook, são ótimas ferramentas de relacionamento com marcas. Embora tenhamos abertura para que as marcas estejam presentes – e vendam seus produtos por lá – é importante que elas interajam de maneira orgânica com os usuários de cada plataforma.

Profissional de Marketing Digital. Experiência com vendas, e estratégias de Marketing com finalidades de venda de produtos, serviços e ideias.

Sobre nós e este blog

Somos uma empresa de marketing digital com foco em ajudar nossos clientes a alcançar grandes resultados.

Solicite um orçamento

Oferecemos serviços profissionais que ajudam a sua empresa se destacar usando os meios digitais.

Inscreva-se em nossa lista!

Últimas publicações

Veja todas as publicações
No Comments

Deixe um comentário