5 exemplos de collab entre marcas e creators
- 3 de março de 2022
- Influenciadores, Instagram, Marketing de Conteúdo
Fazer uma collab pode ser uma ótima estratégia para gerar melhores resultados para as as ações de marketing digital do seu negócio. E quando essa forma de parceria ocorre entre marcas e criadores de conteúdo, pode ser sinônimo de sucesso.
A collab entre marcas e criadores de conteúdo também precisa gerar vantagens a todos os envolvidos para que a parceria funcione. Por isso, é importante conhecer quais são as possíveis maneiras de trabalhar de forma colaborativa.
E essa foi uma das novidades recentes do Instagram!
Um novo formato de postagem de maneira colaborativa cujo é permitido um mesmo post “ter dois donos”, ou seja, uma única postagem aparece no feed de ambos os usuários, assim, as interações também contabilizam para ambos os lados.
Legal, não é mesmo? O que facilita e torna a estratégia ainda mais interativa para marcas e influenciadores.
Exemplos de collab entre marcas e influenciadores digitais
Selecionamos 5 exemplos de collab, que além de serem bem legais, utilizam o novo formato de dois autores para o conteúdo. Confira.
Aproveita e se liga também na ferramenta para colaboradores, o Gerenciador de Colaboradores da Marca.
Profissional de Administração – ênfase em Marketing, com mais de três anos de experiência em Marketing Digital. Durante o últimos anos trabalhou com: Marketing de Conteúdo, Marketing em Mídias Sociais, e Criação de campanhas para canais de mídia online.
Sobre nós e este blog
Somos uma empresa de marketing digital com foco em ajudar nossos clientes a alcançar grandes resultados.
Solicite um orçamento
Oferecemos serviços profissionais que ajudam a sua empresa se destacar usando os meios digitais.