Estratégias de Marketing mais eficazes para instalação de aplicativos

No Comments

Os profissionais de marketing dizem que veicular anúncios em vídeo em tela cheia é a abordagem mais eficaz para impulsionar as instalações de aplicativos móveis, de acordo com uma pesquisa recente da AdColony.

O relatório foi baseado em dados de uma pesquisa com mais de 120 profissionais de marketing que trabalham para empresas de desenvolvimento de aplicativos.

Cerca de 55% dos entrevistados classificam os anúncios em vídeo em tela inteira como moderados ou mais eficazes no incentivo à instalação de aplicativos.

Outros métodos altamente avaliados incluem anúncios em vídeo in-feed (41% dos entrevistados classificam como moderada ou mais eficaz) e anúncios em vídeo social (40%).

Alocação de verba

Os orçamentos dos profissionais de marketing são mapeados de perto para a eficácia percebida do canal. As abordagens mais bem avaliadas para impulsionar as instalações de aplicativos (anúncios em vídeo em tela inteira, anúncios em vídeo in-feed e anúncios em vídeo social) também receberam a maior parte dos gastos:

Parâmetros de segmentação 

Os entrevistados afirmam que os principais parâmetros de segmentação para campanhas de marketing de aplicativos de aquisição de usuários (UA) são geografia e sistema operacional (SO):

Sobre a pesquisa: O relatório foi baseado em dados de uma pesquisa com mais de 120 profissionais de marketing que trabalham para empresas de desenvolvimento de aplicativos.

Profissional de Marketing Digital. Experiência com vendas, e estratégias de Marketing com finalidades de venda de produtos, serviços e ideias.

Sobre nós e este blog

Somos uma empresa de marketing digital com foco em ajudar nossos clientes a alcançar grandes resultados.

Solicite um orçamento

Oferecemos serviços profissionais que ajudam a sua empresa se destacar usando os meios digitais.

Inscreva-se em nossa lista!

Os campos marcados com * são obrigatórios

Últimas publicações

Veja todas as publicações
No Comments
 

Deixe um comentário