Como se tornar mais produtivo usando o Asana

No Comments

Usando o Asana você poderá gerenciar seus projetos pessoais, projetos em sua empresa e conversas entre o time, centralizando as informações necessárias para o desenvolvimento efetivo de seus projetos e consequentemente aumentar a produtividade. Vamos as dicas:

Crie tarefas menores

Ao criar uma tarefa, pergunte a si mesmo, faz sentido transformar esta tarefa em algumas menores? O resultado: as tarefas menores são mais fáceis de gerenciar e sua equipe vê mais unicórnios.
Para isso, ao criar uma tarefa no Asana, utilize o recurso sub-tarefas para criar tarefas menores e assim manter o controle de cada passo ao longo do projeto.

Acompanhe e gerencie o tempo

Fazer o acompanhamento de como você gasta seu tempo é mais esclarecedor do que a maioria das pessoas imagina. O Asana possui integração com um aplicativo de monitoramento de tempo, para que você possa ver exatamente quanto tempo você está gastando em cada tarefa.

Minimize as interrupções

Defina um tempo para estar longe de seu telefone, e-mail, mídias sociais, feche as guias que não estão diretamente ligadas a tarefa, e etc. Quando você está se concentrando em uma tarefa no Asana, use o modo de tela cheia para minimizar as distrações. Também é recomendado que você entre no modo de tela cheia no seu navegador para o foco ideal.
Caso queira ver como utilizamos o Asana na Alexandria Marketing, sugiro a leitura do artigo Saiba como utilizar o Asana para gerenciar sua equipe e como isso pode ser incrível.

Profissional de Marketing, Especialista em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, com 4 anos de experiência em Marketing Digital.

Sobre nós e este blog

Somos uma empresa de marketing digital com foco em ajudar nossos clientes a alcançar grandes resultados.

Solicite um orçamento

Oferecemos serviços profissionais que ajudam a sua empresa se destacar usando os meios digitais.

Inscreva-se em nossa lista!

Os campos marcados com * são obrigatórios

Últimas publicações

Veja todas as publicações
No Comments
 

Deixe um comentário