Porque o Facebook pode ajudar você a concretizar seus objetivos de marketing
- 22 de agosto de 2016
- Facebook, Marketing Digital, Mídias Sociais
Mais de 1,59 bilhões de pessoas usam o Facebook para se conectar àquilo que é importante para elas, e 64% delas acessam o site todos os dias. Fotos, vídeos e links relevantes e interessantes fazem do Facebook uma maneira eficaz de encontrar novos clientes e gerar fidelidade para a sua marca.
O valor do Feed de Notícias
Sabemos que as pessoas estão usando vários dispositivos móveis e passando mais tempo neles durante o dia, mas o que isso significa para os publicitários no Facebook?
Como o Feed de Notícias do Facebook é o único lugar dos dispositivos móveis em que os anúncios podem aparecer, é importante perceber que a experiência no Feed de Notícias dá vida aos anúncios.
Pergunte a qualquer profissional de marketing experiente com Facebook como ser bem-sucedido. Com certeza, ele mencionará o Feed de Notícias.
O que é o Feed de Notícias?
O Feed de Notícias é um fluxo constantemente renovado com atualizações de status, fotos, vídeos, links, atividades de aplicativos e curtidas de pessoas, Páginas e grupos que você segue no Facebook.
Qual é o objetivo do Feed de Notícias?
O objetivo do Feed de Notícias é apresentar o conteúdo certo, para a pessoa certa, no momento certo, para que ela não perca as histórias que mais lhe interessam.
Por que os anúncios no Feed de Notícias são extremamente envolventes?
Os anúncios aparecerão no Feed de Notícias entre todos os conteúdos publicados pelos amigos e parentes da pessoa, sejam fotos de casamentos ou imagens dos bebês da família.
Considere a importância da experiência que a pessoa tem no Facebook e crie uma interação positiva com ela por meio dos seus anúncios.
E se ainda tiver dúvidas sobre para quem você pode exibir seus anúncios na plataforma, conheça as opções de direcionamento de Anúncios do Facebook.
E quanto ao celular?
O Feed de Notícias é um lugar poderoso para as marcas serem exibidas porque é o único local em que os anúncios podem aparecer no celular.
Por que o Facebook pode ajudar você a concretizar seus objetivos de marketing?
É importante saber como o Facebook pode dar vida à sua marca e gerar vendas e resultados de negócios para você. Os três pilares valiosos do Facebook para os profissionais de marketing são:
Alcance direcionado
A capacidade do Facebook de alcançar as pessoas certas no tempo certo é imensurável. Você, como profissional de marketing, importa-se com as pessoas e isso é a essência de tudo o que o Facebook oferece.
Essa é a força desse alcance no mundo todo:
• Em média, mais de 1,65 bilhão de pessoas se conectam ao Facebook todos os meses
• Há 1,5 bilhão de pessoas mensalmente com dispositivos móveis
• Em média, mais de um bilhão de pessoas usam o Facebook todos os dias
Forte envolvimento
O Facebook pode ajudar os profissionais de marketing a entenderem o nível de envolvimento que os principais clientes têm com sua marca.
Resultados comprovados
O Facebook conecta os negócios às pessoas alcançando os objetivos. Para gerar resultados, direcione seus esforços às pessoas que realmente importem para sua marca.
Algo fundamental para ter em mente é que o Facebook é o centro de descoberta para muitas pessoas. Elas encontram novos conteúdos, artigos, vídeos e fotos dos amigos e das marcas com as quais estão conectados.
Caso sua empresa necessite de um diagnóstico mais específico, você pode também pedir uma avaliação gratuita para um de nossos consultores.
Profissional de Marketing, Especialista em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, desde 2012 no mercado trabalhando com Marketing Digital.
Sobre nós e este blog
Somos uma empresa de marketing digital com foco em ajudar nossos clientes a alcançar grandes resultados.
Solicite um orçamento
Oferecemos serviços profissionais que ajudam a sua empresa se destacar usando os meios digitais.
Pingback: Tudo que você precisa saber sobre Anúncios Sociais