Estratégias de Marketing mais eficazes para instalação de aplicativos
- 23 de novembro de 2020
- Marketing, Marketing Digital, TI
Os profissionais de marketing dizem que veicular anúncios em vídeo em tela cheia é a abordagem mais eficaz para impulsionar as instalações de aplicativos móveis, de acordo com uma pesquisa recente da AdColony.
O relatório foi baseado em dados de uma pesquisa com mais de 120 profissionais de marketing que trabalham para empresas de desenvolvimento de aplicativos.
Cerca de 55% dos entrevistados classificam os anúncios em vídeo em tela inteira como moderados ou mais eficazes no incentivo à instalação de aplicativos.
Outros métodos altamente avaliados incluem anúncios em vídeo in-feed (41% dos entrevistados classificam como moderada ou mais eficaz) e anúncios em vídeo social (40%).
Alocação de verba
Os orçamentos dos profissionais de marketing são mapeados de perto para a eficácia percebida do canal. As abordagens mais bem avaliadas para impulsionar as instalações de aplicativos (anúncios em vídeo em tela inteira, anúncios em vídeo in-feed e anúncios em vídeo social) também receberam a maior parte dos gastos:
Parâmetros de segmentação
Os entrevistados afirmam que os principais parâmetros de segmentação para campanhas de marketing de aplicativos de aquisição de usuários (UA) são geografia e sistema operacional (SO):
Sobre a pesquisa: O relatório foi baseado em dados de uma pesquisa com mais de 120 profissionais de marketing que trabalham para empresas de desenvolvimento de aplicativos.
Profissional de Marketing Digital. Experiência com vendas, e estratégias de Marketing com finalidades de venda de produtos, serviços e ideias.
Sobre nós e este blog
Somos uma empresa de marketing digital com foco em ajudar nossos clientes a alcançar grandes resultados.
Solicite um orçamento
Oferecemos serviços profissionais que ajudam a sua empresa se destacar usando os meios digitais.