Conheça as opções de direcionamento de Anúncios do Facebook
- 15 de agosto de 2016
- Facacebook Ads, Facebook, Mídia
O Facebook Ads dá diversas opções de segmentação para que possa fazer o direcionamento de anúncios para as pessoas certas. Vou falar um pouco dessas opções e de como isso irá ajudar o seu negócio a alcançar pessoas com qualidade.
Seja específico sobre quem você quer alcançar com os seus Anúncios do Facebook. Você pode fazer isso através de das seguintes opções de direcionamento de anúncios:
Localização
Atinja seus clientes nas áreas onde eles vivem ou onde fazem negócios com você. Direcione anúncios por país, estado ou até mesmo a área próxima ao seu negócio (disponível para negócios locais).
Dados demográficos
Os clientes que a sua empresa atende estão no Facebook. Escolha o público que verá seu anúncio por idade, gênero e interesses.
Interesses
Quando as pessoas têm mais interesse pelo seu negócio, é mais provável que executem ações em seu anúncio. Faça sua escolha entre centenas de categorias, como música, cinema, esportes, jogos, compras e muito mais, para encontrar as pessoas certas.
Para obter um resultado ainda melhor você pode utilizar algumas opções que te ajudam a manter um crescimento constante do seu público seguindo um padrão. Manter o contato com clientes existentes e encontrar mais pessoas como eles no Facebook.
Públicos Personalizados
Os Públicos Personalizados ajudam você a encontrar seus clientes existentes entre todos os usuários do Facebook. Você pode criar um Público Personalizado usando uma lista de contatos de clientes, o tráfego do seu site ou a atividade no seu aplicativo.
Públicos Semelhantes
Os Públicos Semelhantes permitem a você encontrar mais pessoas semelhantes a seus melhores clientes. É uma ótima maneira de usar as informações obtidas do seu marketing no Facebook para encontrar mais pessoas que vão gostar dos seus produtos e serviços.
Todas essas opções podem ajudar o seu negócio a alcançar mais pessoas que tem interesse nele e irão adorar interagir com suas informações. O Facebook Ads tem uma gama de possibilidade que a cada dia evoluem para te dar sempre o melhor resultado em anúncios. O que você achou sobre as possibilidades de direcionamento de anúncios? Isso irá te ajudar a otimizar os resultados para seu negócio? Estou ansiosa por seu feedback!
Cientista da Computação, pós-graduanda no MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, com mais de 2 anos de experiência em Marketing Digital. Trabalhou com: Marketing de conteúdo, e-mail marketing, marketing em mídias sociais e criação de campanhas para canais de mídia on-line.
Sobre nós e este blog
Somos uma empresa de marketing digital com foco em ajudar nossos clientes a alcançar grandes resultados.
Solicite um orçamento
Oferecemos serviços profissionais que ajudam a sua empresa se destacar usando os meios digitais.
Pingback: As 10 principais tendências de Marketing Digital para 2017