As quatro funções um novo profissional de negócios deve cumprir são:
1. Pesquisar
2. Marketing
3. Prospecção
4. Vender
1. Pesquisar se traduz em educar a si mesmo:
• Sobre as questões pertinentes para as empresas e as pessoas que você está buscando para novos negócios;
• No impacto que estas questões tem/terá (em termos mensuráveis financeiros ou outros) se não forem resolvidos;
• Na importância de resolver essas questões(de novo em termos mensuráveis).
2. Marketing se traduz em educar os prospects:
• Sobre as questões que a sua categoria, a sua empresa, e eles querem resolver;
• No impacto que estas questões terão (em termos mensuráveis) se não forem resolvidas;
• Na importância de resolver essas questões(de novo em termos mensuráveis).
LEIA TAMBÉM: Perguntas chave que um bom vendedor deve fazer sem medo
3. Prospecção se traduz em educar os outros e educar-se através de uma entrevista eficaz:
• Qual é o seu problema?
• Qual é o impacto sobre eles?
• Qual é a importância para eles?
4. Vender se traduz em educar os outros:
• Como nosso serviço resolve o problema (do prospect)
• Os resultados que a agência vai entregar
• O sentido de urgência: a importância de agir agora
Depois de entender melhor o seu papel como um novo Gerente de Novos Negócios (ensinar e educar), você vai ser capaz de superar medos de prospecções pró-ativas, atingir e envolver mais perspectivas com mais frequência e de forma mais eficaz identificar e fechar mais novos negócios.
Profissional de Marketing, Especialista em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, desde 2012 no mercado trabalhando com Marketing Digital.
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Caramba achei bem legal, porque a pouco tempo estava bem em alta