Insights importantes que vimos em 2022

No Comments

Quais foram as maiores tendências de 2022? Relembre alguns insights importantes que vimos este ano. 💙

Insights importantes que vimos em 2022

  1. Os influenciadores não vão embora. 89% dos profissionais de marketing planejam aumentar seu orçamento de influenciadores em 2023.
  2. O vídeo matou… Todo o resto. O vídeo curto se tornou a rainha indiscutível do conteúdo de marketing e agora é o formato mais eficaz para alto engajamento da marca.
  3. Um terço dos profissionais de marketing planeja parar de criar NFTs e 29% planeja cortar o marketing no metaverso.
  4. Todo mundo está no Youtube. Se você ainda não está, não se estresse. 29% dos profissionais de marketing planejam entrar no YouTube pela primeira vez em 2023, superando o TikTok com 26%.
  5. Embora a web ainda seja o lugar número 1 para pesquisar produtos, 36% dos consumidores (e subindo) estão usando plataformas sociais como Instagram e TikTok para fazer compras.

Profissional de Marketing Digital. Experiência com vendas, e estratégias de Marketing com finalidades de venda de produtos, serviços e ideias.

Sobre nós e este blog

Somos uma empresa de marketing digital com foco em ajudar nossos clientes a alcançar grandes resultados.

Solicite um orçamento

Oferecemos serviços profissionais que ajudam a sua empresa se destacar usando os meios digitais.

Inscreva-se em nossa lista!

Campos marcados com * são requeridos

Últimas publicações

Veja todas as publicações
No Comments

Deixe um comentário