Insights importantes que vimos em 2022
- 26 de dezembro de 2022
- Marketing, Marketing Digital
No Comments
Quais foram as maiores tendências de 2022? Relembre alguns insights importantes que vimos este ano.
Insights importantes que vimos em 2022
- Os influenciadores não vão embora. 89% dos profissionais de marketing planejam aumentar seu orçamento de influenciadores em 2023.
- O vídeo matou… Todo o resto. O vídeo curto se tornou a rainha indiscutível do conteúdo de marketing e agora é o formato mais eficaz para alto engajamento da marca.
- Um terço dos profissionais de marketing planeja parar de criar NFTs e 29% planeja cortar o marketing no metaverso.
- Todo mundo está no Youtube. Se você ainda não está, não se estresse. 29% dos profissionais de marketing planejam entrar no YouTube pela primeira vez em 2023, superando o TikTok com 26%.
- Embora a web ainda seja o lugar número 1 para pesquisar produtos, 36% dos consumidores (e subindo) estão usando plataformas sociais como Instagram e TikTok para fazer compras.
Profissional de Marketing Digital. Experiência com vendas, e estratégias de Marketing com finalidades de venda de produtos, serviços e ideias.
Sobre nós e este blog
Somos uma empresa de marketing digital com foco em ajudar nossos clientes a alcançar grandes resultados.
Solicite um orçamento
Oferecemos serviços profissionais que ajudam a sua empresa se destacar usando os meios digitais.
Inscreva-se em nossa lista!
Últimas publicações
Veja todas as publicações
Desde gerenciar e-mails, até gerar dados importantes para campanhas de marketing, o…
Piscamos e o novo ano chegou com tudo, mais rápido do que…
De onde vêm as trends e memes? Separamos 5 lugares para você…
Passamos constantemente por diversas mudanças de estilos, novos padrões e comportamentos. Agora…
A nossa indicação esta semana é o filme A Mulher Rei! Um…
As perguntas para enquetes podem ajudar você a conhecer melhor o seu…
Ultimamente nossas redes estão repletas de ilustrações e avatares de nossos amigos,…
Em novembro foi celebrado o Dia Mundial da Criatividade (17/11), e pegando…