Os Apps mais usados pela influenciadora digital Maria Ellyza
- 29 de novembro de 2021
- Instagram, Marketing Digital, Melhores práticas
Sabemos que na vida de um influencer, é necessário planejamento e outras ferramentas que ajudam a otimizar o uso das redes sociais em beneficio de sua marca.
Tendo isso em mente, perguntamos a @m_ellyza quais aplicativos ela mais usa na hora de criar conteúdo, que tem tudo para te ajudar a dar os primeiros passos para a sua jornada como criador de conteúdo, ou apenas dar uma incrementada em seu feed para seus amigos.
Na hora de criar e adquirir ideias para seus conteúdos, a Ellyza nos contou que usa os aplicativos InShot, Pinterest e o Lightroom.
O Lightroom esteve inclusive como um dos aplicativos mais usados pelos influencers em um levantamento feito pela Squid, empresa especializada em marketing de influência.
Apps mais usados pela influenciadora digital Maria Ellyza
Se você sempre quis saber quais ferramentas usar ou está em busca de trabalhar sério com isso, confira os apps mais usados pela Ellyza!
Lightroom
Ele é um dos apps para edição mais completos que você pode encontrar no catálogo da App Store ou Google Pay.
E não pense que o caráter mais profissional torna as coisas mais difíceis, a interface é simples, bem explicativa e vai te ajudar a tornar suas fotos em selfies incríveis, para além de desafios.
InShot
O InShot é outra valiosa ferramenta para influencers. Com ele, é possível acrescentar música, efeitos, gravações e emojis nas suas fotos e vídeos, o que pode ser uma verdadeira mina de ouro para aqueles que desejam personalizar suas parcerias com anunciantes ou para aqueles que apenas desejam tornar suas redes sociais mais descontraídas.
Assemelha-se a um quadro de inspirações, onde os usuários podem compartilhar e gerenciar imagens temáticas, como de jogos, de hobbies, de roupas, de perfumes, de animes, etc. O app é totalmente gratuito e conta com todas as ferramentas presentes na versão para navegadores.
Os seguidores são pessoas cativadas pelo seu conteúdo. Seja ele visualmente atrativo, uma mensagem transmitida ou pelo cotidiano, o público se mantém ativo pelo entretenimento ou motivação. Por conta disso, é muito importante se atentar à forma como você apresenta seu conteúdo enquanto influencer digital.
Você também pode gostar de ver 10 aplicativos para Instagram para potencializar a gestão do seu perfil.
Profissional de Marketing Digital. Experiência com vendas, e estratégias de Marketing com finalidades de venda de produtos, serviços e ideias.
Sobre nós e este blog
Somos uma empresa de marketing digital com foco em ajudar nossos clientes a alcançar grandes resultados.
Solicite um orçamento
Oferecemos serviços profissionais que ajudam a sua empresa se destacar usando os meios digitais.