Anúncios do Facebook: quais as tendências mais importantes

No Comments

Ficar de olho nas novidades é muito importante para quem quer sair na frente usando as mídias sociais. Por isso, confira as principais tendências nos Anúncios do Facebook para utilizar em sua marca.

Principais tendências dos Anúncios do Facebook

1. Alcance abaixo de zero

Se quisermos gerar resultados com o Facebook precisaremos, cada vez mais, gerar conteúdo de qualidade e que seja relevante para público, além de investir em anúncios para que efetivamente esse conteúdo chegue até os usuários.

2. Produção de vídeos saem na frente

Cada vez mais o Facebook valoriza esse tipo de conteúdo. Sabendo disso, vale a pena investir em vídeos já consolidados que dão resultados, como: vídeos curtos sem som, stories e transmissões Ao Vivo.

3. Usar Micro Influenciadores

Eles são produtores de conteúdo com um número de seguidores não tão grande, mas que fazem bastante barulho sobre conteúdos especializados ou regionais.

Indicamos que leia também o artigo ‘Facebook Ads: 5 dicas para um anúncio infalível‘.

Dependendo do seu nicho, trabalhar com micro influenciadores pode ser um ótimo investimento. Você pode usar um site chamado Inkifi para calcular em média quanto vale um post em um perfil do Instagram. Que tal fazer um teste com o seu próprio perfil?

4. De olho no Messenger

Os espaços para anunciar dentro do Facebook estão cada vez mais concorridos e é preciso encontrar novas opções de onde anunciar. Uma tendência são os anúncios criados para o Messenger.

A ideia é que os anunciantes entrem em contato com as pessoas que já têm interesse na sua empresa por meio de mensagens inbox.

Sua estratégia de conteúdo no Facebook e mídia paga podem trazer resultados incríveis para seu negócio quando usados em conjunto.

Você já estava usando alguma dessas tendências? Conta pra gente!

***

Com informações de Camila Porto.

Profissional de Marketing Digital. Experiência com vendas, e estratégias de Marketing com finalidades de venda de produtos, serviços e ideias.

Sobre nós e este blog

Somos uma empresa de marketing digital com foco em ajudar nossos clientes a alcançar grandes resultados.

Solicite um orçamento

Oferecemos serviços profissionais que ajudam a sua empresa se destacar usando os meios digitais.

Inscreva-se em nossa lista!

Últimas publicações

Veja todas as publicações
No Comments

Deixe um comentário