As 20 melhores frases de Marketing Digital para você se inspirar
- 4 de setembro de 2017
- Frases, Marketing Digital
Você já se pegou em um momento sem inspiração? Sabe aquelas horas em que as boas ideias insistem em não aparecer?
As 20 melhores frases de Marketing Digital
1. “Uma maneira de vender para um consumidor no futuro é simplesmente obter sua permissão com antecedência.” – Seth Godin, um dos principais autores de livros sobre marketing no mundo e membro do Hall da Fama do Marketing Direto.
2. “Se você for realmente relevante para o público, ele prestará atenção em você.” – Martha Gabriel, escritora, palestrante e consultora de marketing digital.
3. “O bom conteúdo é a melhor ferramenta de vendas do mundo.” – Marcus Sheridan, considerado um guru do marketing digital e presidente do The Sales Lion.
4. “Encante sua audiência com um conteúdo que proporcione experiências.” – Robert Rose, diretor de estratégia no Content Marketing Institute.
5. “Conteúdo constrói relacionamentos. Relacionamentos são baseados em confiança. Confiança gera receita.” – Andrew Davis, palestrante e autor de best-sellers de marketing e fundador do Monumental Shift.
6. “Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.” – Braian Halligan e Dharmesh Shah, no livro Inbound Marketing: seja encontrado usando o Google, a mídia social e os blogs.
7. “Você precisa criar conteúdo que é ridiculamente bom – conteúdo que é útil, agradável e inspirador.” – Ann Handley, Diretora de Conteúdo da MarketingProfs.
8. “Quando criar conteúdo, seja a melhor resposta para o que as pessoas procuram na internet.” – Andy Crestodina, cofundador e diretor de estratégia da Orbit Media.
9. “Não use social media para impressionar as pessoas, use para impactá-las.” – Dave Willis, pastor, palestrante e autor de livros sobre casamento, fé e família.
10. “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.” – John Jantsch, autor de livros, palestrante, especialista e consultor de marketing para pequenas empresas.
11. “É um diálogo, não um monólogo. Social media é mais como um telefone do que como uma televisão.” – Amy Jo Martin, autora de best-sellers, especialista em mídias sociais e fundadora da Digital Royalty.
12. “As mídias sociais não transformam seus negócios durante a noite. Pode levar meses para ver qualquer crescimento real ou resultados mensuráveis. Mas isso não significa que não esteja funcionando. Isso só leva tempo.” – Jenn Herman, palestrante e consultora de social media.
13. “A inovação precisa ser parte de sua cultura. Os consumidores estão se transformando mais rápido do que nós, e se não os alcançarmos, estaremos com problemas.” – Ian Schafer, CEO e fundador da Deep Focus.
14. “Não tenha medo de ser criativo e experimental com seu marketing.” – Mike Volpe, CMO da Hubspot.
15. “Um aspecto essencial da criatividade é não ter medo de falhar”. – Edwin Land, físico e industrial estadunidense que inventou a câmera Polaroid.
16. “Faça do cliente o herói da sua história.” – Ann Handley.
17. “Pare de contar fãs, seguidores e assinantes como tampas de garrafa. Ao invés disso, pense sobre o que você espera conseguir e como a comunidade realmente se importa sobre o que você está fazendo.” – Âmbar Naslund, diretora sênior de liderança na Hootsuite e autora do best-seller “The Now Revolution: 7 Shifts To Make Your Business Faster, Smarter and More Social”.
18. “Não construa links. Construa relacionamentos.” – Rand Fishkin, Fundador da Moz.
19. “Quanto mais você sabe sobre seus concorrentes, o que eles estão fazendo e com o que eles estão encontrando sucesso, mais informações você terá para criar uma campanha mais avançada e bem-sucedida.” – Marc Herschberger, diretor de marketing da Revenue River Marketing.
20. “Um site tenta entregar só três tipos de resultados: aumentar vendas, reduzir custos ou melhorar a satisfação/lealdade do cliente. Só isso. Três coisas simples. Tudo o que você faz no seu site deve contribuir nesses três resultados.” – Avinash Kaushik, evangelizador de marketing digital e cofundador da Market Motive.
Caso sua empresa necessite de um diagnóstico específico, você pode também pedir uma avaliação gratuita para um de nossos consultores.
Profissional de Marketing, Especialista em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, desde 2012 no mercado trabalhando com Marketing Digital.
Sobre nós e este blog
Somos uma empresa de marketing digital com foco em ajudar nossos clientes a alcançar grandes resultados.
Solicite um orçamento
Oferecemos serviços profissionais que ajudam a sua empresa se destacar usando os meios digitais.