Como a Vício do Corpo conquistou 2.737 novos fãs e aumentou seu engajamento em 1.800%
A Vício do Corpo é uma loja arapiraquense de moda masculina, moda infantil, moda feminina e acessórios.
Desafio
Aumentar o número de fãs e engajamento no Facebook de forma orgânica.
Solução
Após definido o objetivo a partir do desafio proposto pela empresa, foi desenvolvido um concurso cultural que ao mesmo tempo que homenageou as mães por seu dia, incentivou o aumento do engajamento da empresa e novos fãs no Facebook.
Resultados
O concurso cultural foi um sucesso, obtivemos a participação de 316 pessoas, gerando um alcance de 19.842 pessoas durante o período do concurso e um aumento de 1.800% do engajamento da marca no Facebook.
316 participantes
2.737 novos fãs
19.842 pessoas alcançadas
Cliente
"Na Alexandria, além de especialistas em marketing, eles são focados em Digital. Isso facilita muito o entendimento e faz a geração de conteúdo ser rápida e muito eficiente!"