Como o Grupo Jota Pinto obteve
6.300 interações no Facebook
Grupo Jota Pinto tem um conjunto de empreendimentos no seguimento automotivo. Entre eles postos de combustível, distribuidora de pneus e lubrificantes, gás de cozinha. Há mais de 40 anos, vem contribuindo para o desenvolvimento da região do agreste alagoano através de produtos e serviços que buscam superar as expectativas dos clientes, a satisfação dos colaboradores e gerar valor para a sociedade.
Desafio
O Grupo queria prestigiar seus colaboradores, valorizando a sua visão sobre a empresa. Assim passando para seus clientes o clima organizacional. Executando uma campanha humanizada, com disseminação orgânica através do Facebook.
Solução
Campanha de fim de ano com imagem dos colaboradores e diretores. Cada um passava sua mensagem e falava da experiência de fazer parte do Grupo Jota Pinto.
Resultados
A página conquistou 240 novos fãs durante o período da campanha, com 359 compartilhamentos e 6.300 interações. Além do crescimento quantitativo da rede. Houve uma grande valorização dos profissionais que refletiu nos comentários positivos dos clientes para os colaboradores e a admiração que existe entre os profissionais que fazem parte da organização.
Foi uma campanha onde houveram ganhos bidirecionais, ganharam no clima da empresa e valorização dos profissionais e também quantitativamente nas redes sociais, assertivamente para o público que interage continuamente com a página da empresa.
240 novos fãs
359 compartilhamentos
6.300 interações
Cliente
"Estamos muito satisfeitos com a consultoria que eles prestam pra gente. Eles tem atendido perfeitamente aos nossos anseios."