Como o Byklaus conquistou mais de 7800 fãs no Facebook em 15 dias
Byklaus é uma das companhias no mercado nacional de meios de pagamento eletrônico via online, responsável por transações com cartões de crédito.
Desafio
Introduzir a marca no Facebook e conquistar o máximo de fãs possíveis no período de 15 dias.
Solução
Definir estratégias de mídia, para que fossem criadas campanhas para atrair novos fãs para a página e ao mesmo tempo, trabalhar em um conteúdo útil que faça com que os fãs conquistados não deixem de ser fãs da página.
Resultados
Foram conquistados 7.462 novos fãs para a página do Byklaus no Facebook através de campanhas de publicidade paga no Facebook e mais de 400 novos fãs através de estratégias de conteúdo, e a marca foi exibida para mais de 111.400 pessoas durante o período.
7.462 novos fãs
Baixo custo por fã
111.454 pessoas alcançadas
Cliente
“Fiquei muito satisfeito com os resultados obtidos, pretendo manter o investimento de forma mensal e escalar o investimento nos próximos meses. Além dos resultados da campanha, estou muito satisfeito com o dinamismo e a variedade do conteúdo, além de mim, muitos clientes e parceiros forneceram feedbacks falando a respeito, e todos, listaram pontos positivos a respeito da entrada do Byklaus no Facebook.”