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Como funciona o nosso processo seletivo?

Inscrição

Para começar, após escolher o cargo pretendido preencha sua inscrição no formulário abaixo.

Cases

 Get Things Done! Nessa etapa os candidatos resolvem cases baseados em problemas reais.

Entrevista

Nessa etapa iremos conhecer você pessoalmente e você irá conhecer a AMKT!

Escolha o cargo com o qual você mais se identifica e preencha o formulário abaixo.

O que podemos fazer juntos?

Gerente de Novos Negócios

O Gerente de Novos Negócios será responsável pela conquista de novos clientes e parceiros estratégicos que precisam de uma agência de marketing digital.

Há oportunidades de especialização em diferentes segmentos, bem como oportunidades de coordenação de equipes de vendas.

Principais atividades
• Desenvolvimento de novos negócios
• Apresentação de serviços e ofertas
• Conduzir negociações e fechar negócios
• Contatar executivos das empresas identificadas como potenciais clientes, buscando abrir um processo de avaliação dos produtos/serviços oferecidos
• Efetuar visitas a empresas prospects para o entendimento de necessidades, a apresentação de alternativas de solução

Requisitos
• Competitividade e capacidade de aprender rápido
• Gostar de trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes
• Forte interesse em desenvolvimento de novos negócios (experiência formal com vendas desejada, mas não obrigatória)
• Forte interesse em Marketing Digital
• Comunicação verbal e escrita clara e objetiva
• Capacidade de organização para lidar com alto volume de contatos

Diferenciais
• Habilidades em Negociação
• Foco em resultados

Estrategista de Mídias Sociais

Profissional responsável por gerenciar, planejar, acompanhar a execução e os resultados do trabalho – além de colocar a mão na massa em boa parte das tarefas.

Principais atividades:
• Desenvolvimento de novas estratégias e ações
• Produção e curadoria de conteúdo para redes sociais
• Interações com o público
• Acompanhamento de desempenho
• Elaboração de relatórios de monitoramento e performance

Requisitos
• Conhecimentos em Redes Sociais
• Formado ou cursando
• Conhecimentos em Photoshop
• Alta capacidade de organização e respeito a prazos
• Ter interesse em Marketing e Comunicação em Mídias Digitais
• Ter boa redação
• Muita vontade em se tornar referência em Marketing Digital

Diferenciais
• Conhecimento em Marketing Digital (Inbound Marketing, SEO, Links patrocinados, Email Marketing, Mídias Sociais, etc)
• Ser heavy-user de internet
• Certificação em Redes Sociais/Mídias Sociais

Áreas de formação desejadas: Marketing, Comunicação.

Gerente de Sucesso do Cliente

A função do Gerente de Sucesso do Cliente, é acompanhar uma ampla carteira de clientes da Alexandria, desde o início. É responsabilidade do Gerente de Sucesso do Cliente entender o contexto de cada empresa e (re)planejar trimestralmente o plano de Marketing Digital junto com o cliente. Além disso, irá acompanhar pró-ativamente o cliente indicando maneiras de gerar mais resultados com a nossa parceria. Para isso, é importante para o Gerente de Sucesso do Cliente dominar e orientar o cliente em temas específicos, como: Gestão de Leads, Produção de Conteúdo, Landing Pages, E-mail Marketing, Técnicas de Vendas, Compra de Mídia, entre outros - além de ter uma compreensão completa da Alexandria. Isso estimulará que você continuamente estude e se atualize em assuntos como marketing digital e atendimento ao cliente.

Principais atividades:
• Desenvolvimento de novos negócios
• Acompanhar os novos clientes durante o onboarding, sanando as dúvidas em relação ao serviço que compraram e se certificando de que as expectativas estejam alinhadas
• Monitorar as contas desde o início da parceria
• Solucionar problemas dos clientes, de forma ágil e eficiente, ou sugerir soluções
• Criar, implementar e sugerir processos que irão contribuir com a experiência dos clientes
• Monitorar as métricas individuais de cada cliente.

Requisitos
• Gostar de trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes
• Executar um projeto de consultoria, garantindo prazos, recursos e entregas
• Gostar de estudar Marketing digital e obter conhecimento técnico
• Ser didático para orientar os clientes em suas estratégias
• Saber persuadir e delegar tarefas de acordo com a necessidade do cliente
• Competitividade e capacidade de aprender rápido
• Forte interesse em desenvolvimento de novos negócios (experiência formal com vendas desejada, mas não obrigatória)
• Comunicação verbal e escrita clara e objetiva
• Capacidade de organização para lidar com alto volume de contatos

Diferenciais
• Conhecimento em Marketing Digital (Inbound Marketing, SEO, Links patrocinados, Email Marketing, Mídias Sociais, etc)
• Ser heavy-user de internet
• Gostar de trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes
• Ser curioso, buscar aprender e ter uma alta capacidade analítica para avaliar números e resultados

Áreas de formação desejadas: Administração, Marketing, Comunicação.

Estrategista de Mídia

Profissional responsável pela elaboração de propostas, planos e execução de campanhas de Mídia para os clientes da agência.

Principais atividades:
• Desenvolvimento de novas estratégias e ações de mídia
• Execução de campanhas em canais digitais (Facebook, Youtube, Google, entre outros)
• Negociação com veículos de mídia digital
• Elaboração de propostas, planos e relatórios de performance

Requisitos
• Conhecimentos em Redes Sociais
• Formado ou cursando
• Conhecimentos em Social Ads, Links patrocinados
• Alta capacidade de organização e respeito a prazos
• Forte interesse em Marketing e Comunicação em Mídias Digitais
• Ter boa redação
• Muita vontade em se tornar referência em Marketing Digital

Diferenciais
• Conhecimento em Marketing Digital (Inbound Marketing, SEO, Links patrocinados, Email Marketing, Mídias Sociais, etc)
• Ser heavy-user de internet
• Certificação em Facebook Ads/Google Adwords

Áreas de formação desejadas: Marketing, Comunicação.

 

Estrategista de Conteúdo

Profissional responsável por elaborar textos a partir de assuntos ou temas específicos. Cria matérias, notas, posts em blogs e envolvimento com propostas criativas.

Principais atividades:
• Desenvolver conteúdo estratégico, de pautas a materiais ricos, focados no segmento e no cliente
• Propor conteúdos que tenham como base os princípios de marketing de conteúdo e funil de vendas
• Acompanhar métricas do setor, métricas individuais e sugerir melhorias de processos

Requisitos
• Conhecimentos em Redes Sociais
• Formado ou cursando
• Domínio do português
• Alta capacidade de organização e respeito a prazos
• Excelente capacidade de pesquisa
• Conhecimento em marketing de conteúdo (personas, tipos de conteúdo)
• Muita vontade em se tornar referência em Marketing Digital

Diferenciais
Certificação de Marketing de Conteúdo da Rock Content (Caso você entre no nosso time, terá obrigatoriamente 30 dias para retirar esta certificação)
• Ser heavy-user de internet
• Possuir um blog/tumblr ativo e atualizado

Áreas de formação desejadas: Letras, Marketing, Comunicação.

Designer Digital

Profissional responsável pelo design de peças com foco em web, que em boa parte do tempo usará a criatividade e a técnica para desenvolver layouts além de atrativos, eficazes de forma alinhada com os objetivos das campanhas.

Principais atividades:
• Criação de layouts para ambientes web
• Criação de peças para Mídia On-line (E-mail marketing, Banners, Social Ads, etc)
• Criação de peças para Mídias Sociais (Cards para Facebook, campanhas, etc)
• Apoio na criação de relatórios

Requisitos
• Ser criativo e atento à detalhes
• Formado ou cursando
• Domínio do pacote Adobe: Photoshop, Illustrator
• Alta capacidade de organização e respeito a prazos
• Ter interesse em Marketing e Comunicação em Mídias Digitais
• Experiência com design para web
• Muita vontade em se tornar referência em design

Diferenciais
• Conhecimento em Marketing Digital (Inbound Marketing, SEO, Links patrocinados, Email Marketing, Mídias Sociais, etc)
• Ser heavy-user de internet
• Certificação em Redes Sociais/Mídias Sociais

Áreas de formação desejadas: Marketing, Comunicação, Design.

GREEK

Conheça nosso Programa de Estágio em Marketing Digital. Vamos pagar para você aprender e fazer o que gosta.

Proporcionamos momentos de aprendizagem semanal e também valorizamos a busca pelo autodesenvolvimento. Somos alexandrinos!

Nossa cultura é construída sobre nossos valores

Transparência por padrão

Sempre disponibilizamos todas as informações sobre as decisões que tomamos, a menos que haja uma razão convincente para não, porque todos nós podemos ver os detalhes ao invés de apenas o resultado das decisões tomadas.

Investimos em nós mesmos, uns nos outros

Para aumentar a nossa velocidade de longo prazo, fazemos investimentos contínuos na melhoria das capacidades individuais dos alexandrinos e otimizamos constantemente nossas metodologias para sermos cada vez mais eficazes.

Mentoria

Temos uma cultura de feedback e desenvolvimento. Ajudamos os membros da equipe à desenvolverem suas melhores versões.

Foco e clareza

Nós usamos ferramentas para gerenciar nossas tarefas e projetos, nos mantendo focados em nossas metas e objetivos.

Perguntas frequentes

Qual o horário de funcionamento da agência?

Nosso escritório funciona normalmente de segunda a sexta das 09h às 17h.

Há momentos dedicados à aprendizagem?

Organizamos treinamentos e atualização para a equipe, todos os sábados no escritório, das 09h às 12h.

Posso trabalhar em modalidade home office?

A partir do terceiro mês na equipe, todo membro pode trabalhar em modalidade home office uma vez por semana, entre a segunda e a sexta.

Terei espaço para publicar no blog da agência?

Todos os membros, sem exceção, podem publicar artigos periodicamente no blog da agência afim de demonstrar sua expertise ao mercado.