Como o Palazzo vendeu mais de 40 KITs do Clube do Alicate na mesma semana de lançamento

O centro Palazzo é um ambiente personalizado para atender às necessidades de clientes que apreciam qualidade e bem-estar. Infraestrutura moderna, profissionais especializados e marcas renomadas formam a identidade desse espaço, onde os procedimentos de beleza se tornam momentos de prazer.

Desafio

Divulgar a importância e os benefícios do Clube do Alicate para as clientes do centro de beleza e bater a meta de vendas de 40 Kits do clube no mês de lançamento.

Solução

Definir estratégias de divulgação que impactassem o público-alvo diretamente. Entre as estratégias, a redação e o conceito visual do material de divulgação consistiam nos benefícios ao aderir ao Clube do Alicate do Palazzo, além disso, para incentivar as vendas, foi adotada a estratégia de escassez e recompensa, onde foram dados brindes especiais as primeiras clientes a aderirem ao clube. Entre os canais de divulgação, o Palazzo, apostou nas mídias sociais como canal principal, e como secundários foram adicionados ao plano tático: veiculação de vídeo em um telão em via pública num ponto de alto valor para o público-alvo da empresa e comunicação off-line interna com o material de divulgação oficial.

Resultados

A meta de 40 Kits do Clube do Alicate do Palazzo foi 'batida' e superada na primeira semana após o lançamento do novo produto.

7x Retorno Sobre o Investimento

+40 Kits vendidos

3.279 pessoas alcançadas

Cliente

"Estou plenamente satisfeita com os serviços e acredito no potencial de desenvolvimento da equipe."

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