Anúncios On-line: As 3 melhores opções para aumentar as vendas

No Comments

Se aumentar as vendas for sua meta esse texto certamente foi escrito para você!

Sua marca quer se destacar? O que você faz atualmente para alcançar seus clientes e aumentar suas vendas? Tenho uma dica que vai mudar a sua forma de pensar sobre a quantidade e qualidade de pessoas que vão conhecer seu negócio a partir de agora.

A sua presença digital depende da abordagem que você usa para atingir o público. Existem três opções de mídia: própria, orgânica e paga. Cada uma apresenta um propósito e objetivos específicos que variam de fidelizar o público, aumentar vendas, fazer a marca ser conhecida, entre outras.  Os anúncios on-line exigem planejamento, estratégia e investimento financeiro, aumentando o alcance de forma sistêmica e mensurável. Além você determina o valor a ser investido de acordo com as necessidades, possibilidades e periodicidade.

Conheça três opções de anúncios on-line que podem ajudar sua empresa a aumentar as vendas

Google Adwords

O Google AdWords é o sistema de links patrocinados mais conhecido e difundido na internet, pela obviedade de seu site hospedeiro ser o número um em acessos na rede mundial. Entretanto, seu sucesso não se baseia exclusivamente neste vínculo. Os links patrocinados do Google AdWords proporcionam ao anunciante maior vantagem competitiva, uma vez que o sistema identifica e relaciona a busca do internauta por palavra-chave, perfil e localização geográfica. Vantagem também para os usuários, que obtêm respostas mais precisas, poupando-lhes tempo.

Facebook Ads

Com o Facebook Ads, é possível criar anúncios direcionados para atingir diversos públicos e alcançar seus objetivos de negócios. Defina o tipo de pessoas que deseja atingir e seus anúncios serão exibidos para elas. Isso o torna mais interessante para as pessoas que o veem, produzindo resultados concretos para você.

Mais de 700 milhões de pessoas visitam o Facebook diariamente através de seus telefones e tablets e, ao fazer isso, elas veem os Anúncios do Facebook ao lado das histórias de seus amigos e familiares. Os anúncios são inseridos no fluxo da informação, é mais provável que as pessoas vejam e executem ações em seu anúncio. É possível mensurar o desempenho dos Anúncios do Facebook, assim poderá acompanhar o crescimento e efetividade deles.Case Vida Bella - Alexandria Marketing

Instagram Ads

Semelhante ao Facebook Ads, o Instagram Ads é usado para o mesmo fim e tem tido uma excelente taxa de retorno. Consiste nos anúncios exibidos na rede social, em que o anunciante determina quanto vai pagar pela exposição. Ele se mostrou muito eficiente principalmente para alguns nichos que são mais propagados nessa rede. E é possível segmentar de acordo com as preferências do usuário, onde mora, entre outros fatores. Toda a abrangência é mensurável e a campanha pode ser acompanhada de perto.

Cientista da Computação, pós-graduanda no MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, com mais de 2 anos de experiência em Marketing Digital. Trabalhou com: Marketing de conteúdo, e-mail marketing, marketing em mídias sociais e criação de campanhas para canais de mídia on-line.

Sobre nós e este blog

Somos uma empresa de marketing digital com foco em ajudar nossos clientes a alcançar grandes resultados.

Solicite um orçamento

Oferecemos serviços profissionais que ajudam a sua empresa se destacar usando os meios digitais.

Inscreva-se em nossa lista!

Os campos marcados com * são obrigatórios

Últimas publicações

Veja todas as publicações
No Comments
 

Deixe um comentário